segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Culpa é das Estrelas - John Green

Depois de terminar “A culpa é das estrelas” de John Green , publicado pela editora Intrínseca , não encontrei palavras para descrevê-lo, mas o sentimento de terminar um livro e sentir falta dos personagens, de fazer parte da história ainda que ela seja distante reina em meu pensamento. ❤💏

“A Culpa é das Estrelas” é muito mais que um livro sobre Câncer. É um livro sobre morte, amor, relacionamentos e como nos sentimos sobre todas essas coisas. A narrativa de John Green é tão intensa que traz a voz dos personagens ao nosso subconsciente, tratando o tema de uma forma tão sensível, que nos leva a uma reflexão sobre o amor, vida e morte. 

É um daqueles poucos livros que conseguem ao mesmo tempo fazer você rir e chorar – e deixá-lo com uma perspectiva inteiramente nova sobre a vida. Se você já parou para pensar no significado da vida – e, em particular, que tenha consultado o significado de sua própria vida, “A Culpa é da Estrelas” pode ser entendido como um livro sobre a luta do espírito humano para deixar uma marca, qualquer marca, que diz ao mundo: eu estou aqui. ❤

Para mim, esse livro é um dos melhores que já li na vida. Sem exageros, a história de Hazel e Gus vai ficar comigo por muito tempo, servindo como lição de vida e como um alicerce sempre que surgir um obstáculo, acreditar na ideia de que a culpa não está nas nossas estrelas / Mas em nós mesmos. – Hazel ❤📚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!