sábado, 17 de setembro de 2016

É só a minha loucura e um ponto de interrogação...


Todos nós temos momentos de "fraqueza, dormência, confusão, enlouquecimento" e costumamos vangloriar ou até mesmo invejar de alguma forma os loucos e muita das vezes só estamos em busca da absolvição.
A maioria dos "loucos" só age de tal forma por não suportar sentir tipo de dor, seja ela relacionada ao amor, a amizade.
Eu por exemplo, hoje consigo admitir que esse processo de "enlouquecer" entorpece e chacoalha minha mente, me faz notar que ainda é possível me jogar sem medo em inúmeras emoções que por algum motivo em "sã consciência" eu não me jogaria.

E o melhor de tudo, que na minha loucura sou feliz, me surpreendo, surpreendo você.
A idéia de voltar para casa e plantar um feijão no algodão é simplesmente brilhante, lembra infância, crianças, inocência.
Só existe amor onde existe inocência, perfume, movimentos, gestos, sorrisos, abraços e balinhas de chocolate do tipo "confeti" espalhadas pela casa, rsrs...
São simples os "lugares" que nascem as mais belas histórias de amor...
Porquê é que eu tenho vontade de substituir os pontos de interrogação que na minha mente circulam por reticências que sempre levam a finais felizes... Mais, finais felizes com você?!
Porque é que eu quero só você?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!