domingo, 18 de setembro de 2016

"Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi!"

Tem dias em que você acorda, olha no espelho e se pergunta:
_ O que eu estou fazendo aqui?...


Se você, assim como eu, um dia (ou muitos dias rsrs...), já passou por isso, deixa que eu te explico...

Você está aqui, porque com certeza deve fazer a diferença na vida de alguém, mesmo que no fundo pareça que esse alguém nem te note, ou finja que não nota (pura maldade rsrs...)

Normal! No mundo em que estamos tudo é esquisito e sem nexo, não tente entender o que passa na cabeça ou no coração das pessoas.

Hoje, sinceramente, vivo cada dia como se fosse o último, cada relacionamento único e cada momento como se fosse eterno...
Porque a vida é muito curta pra ficarmos pensando, pensando e pensando...
Deus sempre manda o fardo pra quem pode carregá-lo, se está sendo bom e fazendo bem pra você, insista, persista, ame, cuide, curta...


Se for eterno, sua verdadeira "alma gêmea", considere-se uma mulher privilegiada, mas se acabar, não fique pelos cantos se perguntando coisas que nem mesmo os mais sábios podem desvendar...
Apenas olhe para traz, veja os momentos bons que foram vividos e curtidos a dois, faça com que os maus fluídos sejam deletados da sua mente, pois desejos e sentimentos ruins envenenam a alma de tal maneira que podem transformar qualquer "Cinderela" na "Bruxa Malvada"... rs...

Seja você mesma em tudo, coloque amor em tudo que faz, sentimento nos gestos mais pequenos e simples, e nunca, eu disse nunca, carregue, mágoas no coração, pois um coração repleto de mágoas tem menos espaço para o amor.

É perdoando, que seremos perdoados(a) pelo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!