domingo, 18 de setembro de 2011

Eu passei...

Como transformar em palavras grandes sentimentos que trazemos dentro do coração?... É sempre muito difícil porque sempre não acabam sendo expressos a altura do que realmente representam.

Devo começar dizendo que passei?
Ou que o dia de ontem foi o dia mais "ansioso" da minha vida?
O que no curto espaço de tempo em que esperei, passei a acreditar que tinha conseguido?...

Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é como agradecer aqueles que me ajudaram e acreditaram em mim...

Em especial, Minha mãe, (que por sinal está mais feliz que eu... rsrs...) Mona (mãe 2), que esteve lá comigo, torcendo e me acompanhando durante a prova toda... e a linda da Sylvia, (ainda não consigo entender como em tão pouco tempo conseguimos construir um vinculo tão forte... Ou melhor, entendo sim, foi Deus) que também ficou torcendo e desejando o melhor pra mim... Sula, Miri, Simone e Dú que amo tanto...

Agradeço a todos os meus amigos, sejam aqui de casa, do twitter (Bianca e Talita) e outros, e do face... Que compartilharam comigo da minha alegria, né Daniel, Guida, Carol, Andréa (as duas), ? rsrs...

E acima de tudo, agradeço a Deus por me permitir essa benção! Sem Ele não sou nada...

Agradeço também a mim... Egoísmo? Não... É gratidão e reconhecimento a quem também é responsável por tudo que acontece comigo...
Ah, e Deus? Não é Ele que decide tudo? SIM, mais você decide de que forma Ele vai agir em sua vida.... Você decide se ele te orienta ou te pune...

"Obrigada Senhor, por mais um dia... Sei que este é o dia... É o momento que eu tenho de te agradecer e de fazer aquilo que o Senhor deseja... Por isso, fala-me tudo o que queres... Abra minha mente para acolher Tua palavra e Teu desejo... Eu te amo, e quero por todo o meu viver "trabalhar" bem, para tua honra e glória...
... Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!