quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Somos um só...


Olá, eu te conheço muito bem, e você me conhece também, porque afinal, somos um só...

Se eu não batesse você não viveria, do mesmo jeito eu dependo do seu corpo para viver.
Mas eu queria saber o porque de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho para você são legais e na maioria das vezes te amam.

Não é certo se fechar porque uma dessas pessoas foi "idiota" o suficiente para te magoar. Não é certo dizer que nunca mais vai amar se você saber que "amanhã" estará bem.
E não é certo me xingar, criticar, se você sabe que eu só quero o melhor pra você.
Afinal, somos um só não é mesmo?



Então, levanta dessa cama, enxugue essas lágrimas, exclua todos os momentos ruins e siga sua vida!
Não pense que nunca mais vai amar ou ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera.
Isso! Levante... Lembre-se que está viva e precisa viver!

Continue seu caminho e com a certeza de vou te ajudar nisso.
E olhe para frente... Tem alguém especial te olhando porque eu sinto isso... Já que somos um só.

Com Amor, seu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!