quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Perfeição...


Sonho e sinto-me voar como uma borboleta, sem preocupações, sem arrelias....

Voo de campo em campo a procura da flor perfeita para pousar. Essa busca inusitada da perfeição leva-me cada vez mais longe, não só do que conheço como também de mim mesma.

Olho para trás e vejo que não conheço nada ao meu redor, procuro algo de conhecido e não encontro nada, procuro-me no meio dessa imensidão e não me encontro.

E percebo então o ridículo dessa procura, do ridículo que é querer a perfeição.

Perfeição não existe em humanos, é apenas fruto de nossa imaginação.
Nada é perfeito nesse mundo, nem o mais puro dos diamantes ou a mais bela das flores.
Tenho que me encontrar comigo mesma de novo e aprender a viver com as minhas inperfeições e a do mundo ao meu redor

Perfeição, não é mais que uma mera ilusão.
Perfeito, só DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!